FAJ participa da SIPAT na Indústria de Produtos Automotivos – IPA, com palestras motivacionais e qualidade de vida

unnamed (4)Dos dias 19 a 23 de outubro a empresa IPA, de Jaguariúna, realizou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) e teveue palestrou sobre Atitudes motivacionais. Para a parte mais industrial, os participantes compareceram a palestra Qualidade na produção, ministrada pelo professor José Maia.

o auxilio da FAJ em suas palestras. A semana contou com atividades práticas e abordou temas relevantes para a instituição e sociedade.

Tratando de assuntos como qualidade de vida, administração financeira, qualidade na produção, saúde e bem estar e debates motivacionais, o evento trouxe a tona conversas que possam acrescentar na qualidade profissional e pessoal do funcionário, além de ajudar no entendimento ao utilizar atividades dinâmicas, como jogos rápidos com bexigas e ginástica laboral.

Os palestrantes Natalia Gonsalves, Renata Bianch, Nathalie Costa e Michaeli Aparecida Ferraço apresentaram temas como DST e AIDS na palestra, assim como a consultora Elaine Riguette, que palestrou sobre Atitudes motivacionais. Para a parte mais industrial, os participantes compareceram a palestra Qualidade na produção, ministrada pelo professor José Maia.

O palestrante Anderson Simioni falou sobre Administração financeira, auxiliando o funcionário a controlar e investir melhor seu dinheiro e contou com a participação das gerentes de RH da empresa, Jaqueline Villa e Isis Furlan. Os funcionários compareceram também a palestra Qualidade de vida, ministrada pela professora Natalia Gonsalves e o aluno Luciano Delgado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s