FAJ participa de homenagem ao Judiciário e Legislativo em Amparo

4d0798a0-5823-40fd-996e-653163965691Na última sexta-feira, 13, o presidente do Tribunal de Justiça, José Renato Nalini, Paulo Adib Casseb, presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, Ana Lúcia Lipaus Perugini e Celso Ubirajara Russonamo, deputados federais, receberam da Associação Esportiva Irapuã, o título de “Cidadão Amparense”.

A sessão solene, contou com a participação do coordenador do curso de Direito, Fabrizio Rosa e Flávio Fernandes Pacetta, Diretor da FAJ. Além disso, os convidados foram recepcionados  pelo Coral Integrado e do Coral ETEC João Berlarmino, sob a regência da maestrina Daniela Lino – com os músicos Joel Pires, Graziela Fieramonte, Vitor Oliveira e João Pedro Curi – e apresentou diversas obras da Música Popular Brasileira.

 Para o vereador João Marcelo Pavan, que saudou os homenageados da noite, Amparo registrava mais uma importante página em sua história. “Hoje, quatro pessoas ilustres fazem parte do rol de filhos da cidade.”

Os quatro homenageados agradeceram à Câmara de Amparo. Em sua vez, o presidente Nalini destacou os amparenses ilustres e sua alegria em receber o título da cidade conhecida como “Flor da Montanha”, alegria que fazia questão de dividir com todos os integrantes do Judiciário, em nome de quem recebia a honraria, já que seu cargo é transitório e finito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s