Gincana promovida pela FAJ arrecada mais de 50 mil reais em donativos

0f2b7475-81c6-479a-910e-e616c8fa4ab9As doações serão distribuídas a cinco instituições da região.

No último sábado, 12, os estudantes do 2° semestre dos cursos de Gestão Comercial, Logística e Ciências Contábeis da Faculdade de Jaguariúna – FAJ realizaram o encerramento da ação social “Gincana do Bem”, no Campo do Padre, em Jaguariúna, onde arrecadaram aproximadamente 52 mil reais em donativos, que serão distribuídos a cinco instituições parceiras do projeto;  Jaguar’s Rugby, Pró-vida, Lar Feliz de Jaguariúna, Lar São Vicente de Paulo, de Santo Antônio de Posse e Lar dos Velhos de Pedreira.

Além da presença das equipes, azul, amarela e vermelha formada pelos alunos da FAJ, o evento contou com os professores Rogério Gomes, Mariana Muniz, Edison Batista, Euclides Germiniani Neto, Ana Claudia de Almeida e Anderson Barros, idealizadores do projeto social.

Segundo o professor Rogério Gomes, as três equipes foram muito empenhadas e mostraram que sabem planejar, criar estratégias e superar dificuldades.  “A Equipe Vermelha foi a vencedora da gincana, porém essa é uma gincana que não tem perdedores. Não podemos deixar de agradecer a todos os envolvidos, em especial aos alunos das três equipes, vocês foram fantásticos”, ressalta.

Durante a confraternização as bandas Meninos do Lar Feliz, 4sight e BR340, foram os responsáveis pela música e animação, enquanto os Food Trucks Hunger Killer e Gororoba, saciaram a fome dos participantes. Os atletas do Jaguar’s Rugby promoveram também um jogo e gincanas com as equipes.

“Estas instituições estão há décadas no mercado, mostrando, entre outras coisas, que crise se combate com criatividade, trabalho e paixão pelo que faz”, afirma a coordenadora dos cursos de Logística e Gestão Comercial, Ana Claudia de Almeida.

A FAJ tem como missão que todos os seus cursos de graduação promovam projetos sociais, buscando a participação de seus alunos na aplicação da prática do seu dia-a-dia em sala de aula a favor da sociedade. Dessa maneira a instituição desenvolveu mais de 20 projetos sociais durante do ano de 2015 e divulgará um relatório consolidado no início do próximo ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s