Programa Melhor em Casa parceria entre a FAJ e a Prefeitura de Jaguariúna recebe menção honrosa

bc2d674a-618f-4679-a88a-ff3b9a905f09Para comemorar a parceria da FAJ com a Prefeitura Municipal de Jaguariúna e o recebimento do prêmio Programa Melhor em Casa, o diretor da Faculdade de Jaguariúna, Flávio Fernandes Pacetta, a Secretária de Saúde de Jaguariúna, Dra. Dora Zanin, entre outros organizadores do projeto, compareceram ao campus III Interclínicas para receber a menção honrosa pela atuação no programa, merecida depois de muita excelência no trabalho executado por todos os envolvidos.

O Programa Melhor em Casa tem o objetivo de auxiliar pacientes que necessitem de atendimento, porém que não tem condições de serem acompanhados nas Unidades Básicas de Saúde – UBS. A FAJ pôde participar desse grande projeto efetuando a manutenção e demanda que foram necessários durante o programa. O trabalho desenvolvido pelo município de Jaguariúna recebeu uma posição de destaque entre todos os projetos com sua organização e auxilio.

Para receber o benefício gratuito, o paciente deve ser encaminhado por um responsável na área da saúde, como um enfermeiro ou médico da UBS mais próxima da respectiva residência ou do hospital municipal. Atualmente 90 pacientes são atendidos em suas residências por uma equipe multiprofissional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s