Professores da Universidade Federal do Piauí visitam HEV para conhecer técnicas cirúrgicas da FAJ

83cd062f-ca86-4cf5-a851-a518c98c5155Para melhorar a estrutura e coordenação do programa de residência de Grandes Animais da UFPI – Universidade Federal do Piauí, os professores Dr. Francisco Lima Silva e Dr. Francisco Solano Feitosa Jr., ficarão durante uma semana no Hospital Escola Veterinário – HEV da FAJ para aprender os ensinamentos e táticas que o HEV utiliza no dia-a-dia da clínica cirúrgica de Grandes Animais.

Com o objetivo de levar uma maior capitação e conhecimento para a clínica cirúrgica de Grandes animais da UFPI, uma área carente na região, os professores visitaram a FAJ para elaborar essa estratégia e qualificação para a UFPI, tanto de acompanhamento logístico do hospital, quanto para montar uma equipe especializada.

Segundo o professor Francisco Lima, o Hospital Escola Veterinário da FAJ é considerado um dos melhores da América Latina, e que o HEV poderia auxiliar a universidade com os ensinamentos que os docentes, funcionários e administradores do hospital poderiam passar.

Já o professor de anestesia e cirurgia, Francisco Solano, afirma que foram muito bem recebidos, com cordialidade por todos os funcionários e professores da FAJ, e diz que além de termos uma boa referência técnica, temos também referências humanas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s