Faculdade de Jaguariúna lança curso gratuito

Curso-gratuito-EAD.jpgAs inscrições acontecem até o dia 14 de fevereiro através do site da instituição

Por Lucas Dal’ Bó

Por meio da plataforma de Ensino à Distância – EAD a Faculdade de Jaguariúna lançou na segunda-feira, 01, o curso de Gestão de Pessoas que tem como objetivo a capacitação e a inclusão do profissional no mercado de trabalho. As inscrições estão abertas e acontecem até o dia 14 de fevereiro. Os interessados deverão se inscrever através do site – www.faj.br.

O curso gratuito tem início no dia 15 de fevereiro e abordará durante 3 semanas de aulas, temas como Gestão Contemporânea de Pessoas, Inteligência Emocional, Comunicação, Gestão de Conflitos, Estilos de Liderança, entre outros. 

A FAJ vem trabalhando com a graduação por meio do Ensino à Distância desde o lançamento do curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, em 2015. Com o objetivo de difundir o ensino dinâmico, eficiente e com currículo totalmente baseado em competências e habilidades, a FAJ mais uma vez moderniza a sua forma de promover a educação.

De acordo com o Prof° Silvio Petroli Neto, gestor do Centro de Inovação e Aprendizagem Digital, os cursos de EAD da FAJ garantem a qualidade do ensino da Instituição já reconhecida nacionalmente.   “Esse caminho seguro nos dá a certeza de que estamos iniciando uma nova fase com um alicerce bem construído e com a garantia aos nossos estudantes de que, embora estejamos oferecendo um curso em uma nova modalidade de ensino, a qualidade permanece a mesma e os cursos on-line contam com a mesma estrutura que dá suporte aos cursos presenciais, tanto em relação a recursos técnicos quanto a pessoal”, explica.

Os cursos de Ensino à Distância da FAJ possuem plataforma moderna e ambiente virtual de aprendizagem no qual é disponibilizado material didático diferenciado e interativo, com atividades inteligentes e desafiadoras. Além disso, proporcionamos suporte total ao aluno, presencialmente ou via chat, videoconferência ou telefone. A metodologia de ensino é diferenciada e moderna, pois o aprendizado é baseado em projetos, com uso de técnicas de design e aprendizagem ativa, métodos utilizados em universidades como Harvard e Stanford.

De acordo com o último Censo da Educação Superior, divulgado em 2013, o ensino a distância (EAD) é a modalidade de ensino que mais cresce no país, as matrículas já somam mais de um milhão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s