Curso de Administração da FAJ recebe palestra sobre posicionamento benéfico com o cliente

09be5b87-1c27-47b5-b4ee-e43faf51b33bOs estudantes do curso de Administração puderam participar, no último dia 9, da palestra “Atendimento Excelente – Qual a Responsabilidade do Empresário?”, comandada pelo especialista Rodrigo Ferreira. O evento abordou técnicas e ferramentas para garantir um bom relacionamento com o cliente.

O palestrante enfatizou a importância do atendimento eficiente ao cliente. “Sabemos que o atendimento ao cliente é uma das mais importantes ferramentas de conquista e manutenção de clientes”, explica. Ele ainda ressalta a grande receptividade dos alunos, já que se mostraram interessados na palestra e no tema, segundo ele, o feedback dos alunos foi muito gratificante.

O tema abordado na palestra se mostrará presente na vida profissional dos alunos, relata o professor e mesmo que o ramo empresarial tenha diversos aspectos processuais relacionados aos consumidores, o atendimento ao cliente faz diferença a uma empresa, se efetuado corretamente. Além desse tópico, Rodrigo abordou os principais motivos que levam alguém a atender mal e como o empresário ou gestor pode agir para evitar erros.

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