Alunos de Gestão Comercial visitam a fábrica das rações Pedigree e Whiskas no Brasil

fedcc1ea-e4a1-42ea-b162-46f44e192f44Os alunos do 1º e 3º semestre do curso de Gestão Comercial da Faculdade de Jaguariúna tiveram a oportunidade de realizar uma visita técnica à fábrica de alimentos para cães e gatos, Mars Brasil, detentora das marcas Pedigree e Whiskas. A visita a empresa situada em Mogi Mirim, foi conduzida pela docente Mariana Munis de Farias no dia 7 de junho. 

O objetivo da aula técnica foi entender as estratégias, missão, visão, valores, gestão de pessoas e os processos que estão por trás de grandes marcas globais.

Os alunos conheceram as instalações fabris das linhas de alimentos secos e úmidos para cães e gatos, os processos logísticos, o escritório administrativo, além de mergulharem na cultura da empresa. A indústria apresenta uma técnica conhecida como Cinco Princípios, que seriam qualidade, mutualidade, responsabilidade, eficiência e liberdade, as quais norteiam todas as decisões da corporação.

“Ver o rosto dos alunos com uma vontade de trabalhar numa empresa multinacional como a Mars foi sensacional e é isso que torna cada vez mais gratificante a nossa profissão”, ressalta Mariana Munis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s