FAJ visita escolas da região e participa de feira de profissões

Palestrantes1Dando continuidade às palestras realizadas no mês, entre os dias 21 e 30 de junho, a Faculdade de Jaguariúna realizou debates e atividades com diversas escolas da região com o intuito de levar ensinamentos aos estudantes, além de divulgar os benefícios que a IES oferece aos seus alunos, como bolsas de estudo e convênios.

Escolas como E. E. Prof. Celso Henrique Tozzi, de Jaguariúna e E. E. Pedro de Toledo em Lindoia receberam debates referentes a diversos cursos, como o de Psicologia, comandado pela professora Vanessa Cabrelon e Engenharia de Controle e Automação, realizada pelo professor Lucas Ferrari de Carvalho Costa e pelo aluno, Jony Teixeira Roque.

O colégio Participação de Holambra pôde também visitar as instalações da FAJ para assim conhecer melhor sua estrutura, os laboratórios, o Hospital-Escola Veterinário, entre diversas outras áreas.

Além das visitações, a FAJ participou da Feira de Profissões da ETEC Dr. Carolino da Mota e Silva de Espirito Santo do Pinhal, com palestras desenvolvendo os cursos de Medicina Veterinária e Engenharia Ambiental.

Fechando os eventos, a Expo Ensino, realizada no Shopping Iguatemi de Campinas, contou com vários debates sobre cursos da instituição, possibilitando aos visitantes conversar com coordenadores, além de participar de atividades dinâmicas, demonstrando os diferenciais da faculdade. Diversos professores e coordenadores participaram do evento, como a professora Jaqueline Magno, coordenadora do curso de Nutrição, a docente Elisa Carvalho, coordenadora do curso de Engenharia de Alimentos e, pelo curso de Medicina Veterinária, a professora Patrícia Cristina Ferro Lopes. Ocorreram também palestras abordando temas de Engenharia Ambiental, com a coordenadora do curso, profa. Claudia Vaamonde, além de explicações sobre o curso de Gastronomia, com dicas e conselhos da professora Joana D’Arc Lacerda.

No segundo dia, os cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção foram comandados, respectivamente, pelos coordenadores Jorge Miguel Pires e Renato Monaro, além do curso de Engenharia de Controle e Automação, com o aluno Jony Teixeira Roque, que encerrou o ciclo de palestras da FAJ.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s