Gestão Comercial realiza Aula Magna na prática visitando Agência publicitária

14237511_1118686414835132_8496121934358370742_nDurante os dias 6 e 8 de setembro os estudantes do 2º semestre do curso de Gestão Comercial participaram da Aula Magna A importância da Pesquisa de Mercado para uma agência de publicidade, uma palestra ministrada na prática pela agência Atipo Design & Branding de Mogi Mirim, revelando aos alunos as atividades de um publicitário. A docente da FAJ Mariana Munis de Farias acompanhou os alunos para auxiliar no entendimento e no debate. 

O sócio-proprietário da agência e designer Gustavo Zoe mostrou para os estudantes os cases de sucesso da Atipo, experiências e aprendizados nessa jornada como empreendedor de seu negócio, além dos desafios em sua carreira, estudos e atendimento de clientes do interior de São Paulo.

Com seis anos no mercado, atualmente a agência atende clientes como a Viação Cometa, Viação Santa Cruz e a cafeteria Raphman, entre outras empresas.

Para o aluno Vinicios Machado a experiência foi muito válida. “Nada melhor do que ver toda teoria trabalhada no curso sendo exposta na prática, e que tudo que estamos aprendendo é útil e tem aplicação estratégica”, explica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s