Alunos de Engenharia de Alimentos da FAJ são aprovados em programas acadêmicos de conceituada universidade

fotorcreatedBuscando um diferencial para a vida acadêmica e profissional, cada vez mais os alunos da FAJ participam de projetos, congressos, programas e campeonatos para aumentarem seus conhecimentos adquiridos em aula.

É o que acontece com a aluna Bruna Ester Dias de Cara, graduanda do curso de Engenharia de Alimentos, que foi aprovada no processo seletivo para o Mestrado em Tecnologia de Alimentos pela Universidade Estadual de Campinas – Unicamp. A estudante participou do programa de iniciação científica no ITAL e já recebeu neste ano o prêmio de Futuro Cientista, mostrando sua competência na área da pesquisa.

Além de Bruna, o aluno egresso do curso de Engenharia de Alimentos da FAJ, Luis Marangoni Junior, foi aprovado em 3º lugar no processo seletivo para o Doutorado em Tecnologia de Alimentos, também pela Unicamp. O ex-aluno está finalizando o mestrado no ITAL e já participou neste ano do Programa de Estágio em Docência na FAJ, ajudando docentes dos cursos a ministrarem as aulas das disciplinas de Embalagens e Tecnologia de Bebidas.

Estes resultados mostram o grande potencial da formação dos alunos e profissional de Engenharia de Alimentos da FAJ que, além de capacitá-los para o mercado industrial, está inserindo seus graduandos na área de docência e pesquisa em instituições muito conceituadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s