Curso de Arquitetura e Urbanismo leva aos campi da FAJ o projeto “Tradições”

whatsapp-image-2016-12-01-at-11-47-39Focando no tema Arquitetura Brasileira, os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAJ apresentaram diversas manifestações culturais nos campi da instituição, através do projeto “Tradições”.

A exposição aconteceu entre os dias 28 novembro a 1 de dezembro, e contou também com a apresentação dos violeiros do município de Pedreira.

Os trabalhos expostos foram elaborados por alunos do 6º semestre do curso, sob orientação da docente e coordenadora do curso, Dra. Denise Geribello, responsável também pela disciplina Estudo de prédios históricos de Jaguariúna. Ao final do evento, os projetos apresentados serão expostos na Casa da Memória de Jaguariúna, durante os meses de dezembro a março.

A organização da exposição foi feita pelo projeto cultural da FAJ, TOM – Programa Sociocultural, com a intenção de tirar do dia-a-dia da sala de aula, diversas possibilidades de exposições de trabalhos e atividades dos alunos, que possam se transformar em iniciativas culturais pra comunidade acadêmica e público externo, conforme explica uma das responsáveis do projeto, Natália Marangão.

“Os pacientes adoraram ver a interação musical e os ótimos trabalhos sobre as casas da região”, comenta a professora Lucia Pena, ressaltando a apresentação dos violeiros aos pacientes e alunos da Interclínicas.

Leia mais no site: http://www.faj.br/curso-de-arquitetura-e-urbanismo-leva-aos-campi-da-faj-o-projeto-tradicoes/

www.faj.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s