FAJ e SEBRAE SP buscam parceria e evolução no atendimento a população

artigo-sebraePara promover a parceria entre empresa e instituição, os responsáveis da FAJ e da SEBRAE SP se reuniram no dia 16 de fevereiro para verificar a evolução no atendimento do posto de serviço da SEBRAE municipal, além de efetuar a participação do instituto no desenvolvimento dos alunos na área administrativa por meio da Escola de Negócios, projeto que conta com os cursos de Administração, Gestão Comercial, Logística e Ciências Contábeis.

O intuito da reunião foi estudar a possibilidade de investir no Posto SEBRAE e transforma-lo no SEBRAE Aqui, um centro de serviço mais especializado que atende no município. O Professor da FAJ, Rogério Gomes participou da reunião juntamente com o gerente e a coordenadora do SEBRAE Sílvio Glauco Rezende e Aline de Fátima dos Santos.

Com uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Jaguariúna, a Faculdade de Jaguariúna e a Associação Comercial e Industrial de Jaguariúna (ACIJ), o novo centro do SEBRAE ampliará seu atendimento direto com os interessados em estudar e investir em micro e pequenas empresas.

PARTICIPAÇÃO DOS ALUNOS

O docente explica que no mês de março, os responsáveis irão se reunir novamente para discutir a parceria direta do SEBRAE com os alunos da Escola de Negócios da FAJ, com a proposta de participar ativamente das consultorias, palestras e eventos da faculdade.

“Os alunos são a peça chave da parceria, sendo ativos nas feiras de negócios, no apoio ao imposto de renda 2017, na fomentadora de negócios, semana de empreendedorismo, maquetes logísticas, dia do profissional de RH e todos os eventos da Escola de Negócios”, conta o professor Rogério, um dos responsáveis pelo programa administrativo da FAJ.

Os estudantes também desenvolverão com essa parceria,  outro contato direto com a comunidade, solucionando problemas e auxiliando em diversos quesitos da população que procurar o novo posto do SEBRAE. Atualmente os estudantes já participam de diversos projetos sociais, trabalhando com a Associação Jaguariunense de Jovens Aprendizes (AJJA) e diversas ONGS e instituições da região.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s