Amparo sedia Projeto Bem Estar e Qualidade de Vida da FAJ

bem-estar-marco-10-1080x675

No início desse mês, dia 4 de Março, a Faculdade de Jaguariúna promoveu em Amparo, mais uma edição do Projeto Bem Estar e Qualidade de Vida.

A ação reuniu cerca de 100 pessoas, na Praça Pádua Sales no Centro do município, que participaram das atividades realizadas pelos alunos e docentes do curso de Educação Física, Nutrição, Fisioterapia, Farmácia, Enfermagem, Medicina Veterinária e Engenharia Ambiental da FAJ.

Os estudantes da área da saúde aferiram a pressão arterial da população presente, fizeram a medição do índice corporal e orientaram as pessoas a como adotar medidas rápidas e simples de prevenção no cotidiano.

Os demais alunos atendeu os munícipes oferecendo ginástica e dicas de postura, além de apresentar maneiras simples de compostagem, purificação da água e um bate papo com a população referente a conscientização da reciclagem.

A coordenadora de Engenharia Ambiental, Claudia Vaamonde, compareceu n evento e juntamente com seus alunos, apresentou o projeto desenvolvido durante o curso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s