Ouvidoria FAJ – Agradecimento aos docentes de Medicina Veterinária

11354850_739464629496963_1369454588_n (1)A aluna do curso de Medicina Veterinária da Faculdade de Jaguariúna, Aline Garcia, utilizou a ouvidoria da instituição para agradecer a instituição e aos docentes da graduação.

“Hoje venho expressar minha opinião e gratificação por ter feito uma boa escolha, quando se trata da FAJ. Como pessoa, profissional, cliente e estudante, sempre expresso minha opinião de forma clara e objetiva, e como vivo neste mundo cheio de críticas sei que para se ganhar um elogio é muito raro.”, revelou a estudante.

Em seu relato, Aline agradece ao colaborador FAJ, Gabriel De Gabriel, professor de Fisiologia, por se dedicar ao máximo para oferecer o melhor conteúdo aos alunos da instituição. “Há dinâmicas em sala de aula tornando cada aula incrível, e admiradora. Valorizar e agradecer são uma das virtudes que falta na vida das pessoas, e eu valorizo este meu professor e agradeço a instituição FAJ por tê-lo em sua equipe de docentes, e os demais também, que torna a FAJ diferente de qualquer outra. Que meus próximos anos eu possa encontrar mais profissionais como o Gabriel. Obrigada FAJ por me tornar uma pessoa mais capacitada para exercer com extrema maestria a minha futura profissão.”, finaliza a graduanda.

Alunos satisfeitos e felizes com seus cursos são uns dos objetivos da Faculdade de Jaguariúna que preza pela qualidade dos seus serviços, oferecendo aos estudantes colaboradores altamente capacitados e comprometidos com o ensino de qualidade.

Confira na íntegra a mensagem da Aline Garcia.

Sou aluna da Faj pelo segundo curso, fiz o curso de Biotecnologia através do programa Pronatec e hoje estou cursando Medicina Veterinária, e por este motivo, tive a oportunidade de conhecer os excelentes profissionais que a instituição fornece, nos qualificando com uma excelente oportunidade de aprendizado. Hoje venho expressar minha opniãoo e gratificação por ter feito uma boa escolha, quando se trata da Faj. Como pessoa,profissional,cliente,e estudante, sempre expresso minha opnião de forma clara e objetiva, e como vivo neste mundo cheio de criticas sei que para se ganhar um elogio é muito raro. Hoje venho através desta ouvidoria demonstrar a minha gratificação por uma pessoa, o meu professor de Fisiologia seu nome é Gabriel De Gabriel, poderia ser apenas um elogio mais para eu como aluna não é. O Gabriel é um profissional, inovador,qualificado,humilde,simples, e objetivo, estas qualidades no mercado esta em falta, em sala de aula é claro o esforço e dedicação com cada aluno, embora ele seja jovem  isso que o torna especial em meio a grade de professores da Faj, estas qualidades apresentadas acima fazem com que as aulas dele sejam de alta qualidade.Há dinamicas em sala de aula tornando cada aula incrivel, e admiradora. Valorizar e Agradecer é uma das virtudes que falta na vida das pessoas, e eu valorizo este meu professor e agradeço a instituição Faj por te-lo em sua equipe de docentes, e os demais também , que torna a Faj diferente de qualquer outra .Que meus proximos anos eu possa encontrar mais profissionais como o Gabriel. Obrigada Faj por me tornar uma pessoa mais capacitada para exercer com extrema maestria a minha futura profissão.

Deixe um comentário

