Alunos de MBA de Cinema apresentam TCC na Faculdade de Jaguariúna

TCC-Cinema-1-1024x681.jpg

Estudantes da Faculdade Max Planck apresentaram o Trabalho de Conclusão de Curso de MBA em Cinema nas instalações da FAJ, na última quarta-feira, 05. Os alunos do curso exibiram duas obras, um longa metragem intitulada O Terço, trama que abordou assédio e pedofilia e o curta metragem Stalking, tratando temas como assédio moral e sexual.

Segundo o professor Marcos Del Roy, a avaliação dos trabalhos foi muito positiva, já que se mostra um processo de aprendizagem impar, conforme ele explica. “O curso de MBA em Cinema, além de pioneiro no Brasil, tem uma grande diferencial que é aplicação prática”, aponta.

O docente, que faz parte da empresa Vivace Educação, responsável pelo curso e parceira da FAJ e Max, explica que alguns filmes realizados pelos alunos já vão direto para festivais de todo o país, além de já iniciarem a captação para comercialização através de leis de incentivos ou patrocínios de empresas.

O evento foi aberto aos estudantes e convidados, e para o próximo ano já estão estudando a possibilidade de abrir ao público, com apresentações gratuitas e livres.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s