Alunas FAJ apresentam projetos de Iniciação Cientifica em eventos internacionais

IMG_0078

Os alunos do primeiro semestre do curso de enfermagem da FAJ conseguiram colocar o aprendizado sistematizado por eles do primeiro bimestre de 2017 em formato de maquete, fazendo a conexão entre a cidade e o direito dos brasileiros ao acesso à serviços: de saúde,  saneamento, educação, lazer, atividade física, alimentação, cultura.

Para além disso, traduziram o entendimento que para promover, proteger e recuperar a saúde bem como a prevenção de doenças é necessário que tenha numa cidade não apenas a distribuição de serviços de saúde, mas também dos demais.

A primeira exposição de trabalhos da Disciplina de Politicas Públicas de Saúde, ministrada pela docente Drª Ana Maria Girotti Sperandio  do curso de Enfermagem, teve como objetivo demonstrar a distribuição dos serviços de saúde na cidade segundo a Lei 8080/90.

Esta exposição contou com o apoio da Profa. Dra. Denise Geribello, Coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAJ e da Natália Marangão, uma das responsáveis pelo projeto de cultura da FAJ.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s