Carta aberta: aluna encaminha ouvidoria elogiando atendimento de emergência do HEV – FAJ

WhatsAppImage2017-04-25at14.18.31Cuidar do animal de estimação é uma tarefa árdua, que requer dedicação e trabalho. E graças ao Hospital-Escola Veterinária da Faculdade de Jaguariúna, muitas pessoas conseguem ajudar seus animaizinhos por conta do atendimento rápido e preciso. Foi o que aconteceu com a aluna do curso de Psicologia da Faculdade de Jaguariúna, Cíntia Cristina Ferreira Ridi.

Ela trouxe sua cadelinha às pressas para o atendimento do HEV e conta num e-mail enviado para a ouvidoria da FAJ como esse atendimento foi crucial para o bem estar do seu cãozinho da raça pug, Dory. Além disso, ela explica que o diferencial da instituição foi a agilidade, a calma e a atenção que todos os envolvidos do atendimento tiveram. “Passou para nós uma segurança”, completa.

Confira o email da aluna.

Gostaria através deste meio midiático agradecer profundamente o atendimento dado a mim e ao meu esposo, principalmente a minha cachorra (pug) Dory. Neste feriado fomos desesperados no hospital veterinário, devido ao fato da minha Dory estar com uma crise alérgica aguda. Se não fosse o atendimento exímio e eficiente teríamos perdido minha fofura. Infelizmente, não conseguirei listar com devida exatidão todos que ali nos acolheram, mas recordo-me do Dr. Pedro [Sintra] e de duas moças muito simpáticas e atenciosas, que além de acolher minha cachorra deram atenção especial para nós! Estava muito nervosa, visto que as vias respiratórias dela estavam inchadas.

Muito obrigada a FAJ – Faculdade de Jaguariúna por fazer a diferença na nossa cidade e especialmente na minha vida.

Eterna gratidão. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

