Alunos e professores participam do Projeto Bem Estar e Qualidade de Vida em Serra Negra

IMG-20170502-WA0016Levando atividades práticas e didáticas para as cidades da região, o Projeto Bem Estar e Qualidade de Vida realizou mais um evento no município de Serra Negra, contando com a participação de mais de 100 pessoas. O projeto aconteceu dia 29 de abril, e foi ministrada por alunos e professores de diversos cursos da FAJ.

O objetivo foi levar atendimento básico de saúde e orientação através de medidas rápidas e simples para cuidados cotidianos.

O evento contou com a participação do professor de Engenharia Ambiental, Leandro Machado de Moura, que apresentou diversos projetos desenvolvidos juntamente com os estudantes do curso, como maneiras simples de compostagem, purificação da água e um bate papo com a população referente a conscientização da reciclagem

Além dos atendimentos já realizados, como aferimento da pressão arterial, ginástica e postura, comandados pelos cursos de saúde.

O evento contou com alunos de Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Nutrição.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s