Revista Intellectus recebe nota B3 na área de Educação pela avaliação da CAPES

111

A Intellectus Revista Acadêmica Digital passou por uma avaliação realizada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), órgão governamental responsável pelo acesso e divulgação da produção científica, entre outras atividades. Recentemente a editora chefe da revista, professora e Dra. Ana Maria Girotti Sperandio, anunciou que a nota da área de Educação passou de B4 para B3, o que representa um ótimo avanço, uma vez que a comissão de avaliação é criteriosa.

A CAPES avaliou o periódico sob diferentes áreas, atribuindo a cada uma, de acordo com sua produção, uma nota específica seguindo vários critérios.

A Intellectus é uma Revista Interdisciplinar e aceita artigos originais inéditos de diversas áreas, que são publicados de acordo com os volumes agrupados pelos temas de: saúde; educação, cultura e sociedade; ciências sociais; ciências exatas. Eventualmente, tendo como base um conjunto de artigos da mesma área, publicam-se volumes especiais como de Planejamento Urbano e Psicologia.

A Revista mantida pelo Centro Universitário de Jaguariúna e pela Faculdade Max Planck de Indaiatuba não cobra pela publicação, é indexada em bases internacionais, atribui o D.O.I. para os principais artigos publicados em cada volume e disponibiliza seu conteúdo gratuitamente pelo site: www.revistaintellectus.com.br.

O periódico é composto pela equipe com a professora Ana Maria Sperandio como editora chefe, Patrick Pereira, redator de textos científicos e Janini de Oliveira, estagiária.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s