Inicia Projeto Social de Arquitetura e Urbanismo

imageCom o objetivo de estimular a participação social na gestão urbana, os alunos do terceiro semestre de Arquitetura e Urbanismo estão desenvolvendo um Projeto Social.

Os futuros profissionais estudaram o Estatuto da Cidade, legislação que garante a participação da sociedade nos processos de decisão sobre o futuro das cidades, apresentado na disciplina de Urbanismo II, ministrada pela coordenadora, Denise Fernandes Geribello e pelo docente Caio Maroso.

 Os estudantes montaram seus trabalhos buscando levar aos cidadãos, em uma linguagem acessível, os direitos deles de acordo com a referida lei.

As escolas de ensino médio da região de Jaguariúna vão receber os grupos para apresentarem aos adolescentes o material. A primeira ação já foi realizada, no Colégio Horizonte, na cidade de Socorro, no dia 12 de maio. A equipe foi acompanhada pelo professor, composta pelos graduandos Marcelo do Nascimento, Ana Paula Arruda e Ana Paula dos Santos. Na oportunidade, foram distribuídos folhetos informativos para toda comunidade acadêmica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s